Top
Decoração-para-festa-de-páscoa-2013-imagem-2

Como Organizar Festa Infantil na Páscoa

Juntar duas festas importantes não é novidades para muitas pessoas, porém algumas não gostam quando a data de seu aniversário coincide de cair juntamente com alguma data comemorativa grande, como o Natal, principalmente as crianças, pois acham que irão ganhar apenas um presente. A festa infantil na Páscoa, por exemplo, pode ficar bem interessante se você investir nos elementos divertidos e diversificar a decoração para conseguir uma festa bem animada e que ficará na lembrança dos convidados por muito tempo.

Dicas para Organizar Festa Infantil na Páscoa

Dificilmente você irá encontrar uma criança que não goste de chocolate, e como na Páscoa o chocolate é um dos personagens principais, a festinha de aniversário do seu filho pode ficar bem interessante. O chocolate pode ser o item principal de toda a festa e até mesmo influenciar a decoração, como nas cores, por exemplo. E já tendo escolhido o bolo (que inevitavelmente será de chocolate), os docinhos de chocolate e até mesmo as lembrancinhas sendo de chocolate, todo o resto da festa fica mais fácil de ser decidido.

(Foto: Divulgação)

O coelho também é um personagem muito bem explorado na Páscoa e pode ser o tema da decoração de seu filho. Coelhinhos e ovinhos podem decorar todo o salão ou espaço que você utilizará para a festinha de seu pequeno. E a cor que você vai utilizar em toda a decoração pode depender do sexo do seu filho ou ser neutra.

(Foto: Divulgação)

Os salgadinhos servidos podem ser o que você quiser, pois eles não têm como seguir o tema Páscoa, já que não há salgadinhos específicos para a época da Páscoa.  Você pode servir coxinhas, quibes, carro-quente, empadinhas, risoles, pizza ou o quitute que suas crianças gostarem.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E até as brincadeiras para divertir os convidados amiguinhos de seu filho podem seguir o tema Páscoa, com caça aos ovos ou com brincadeira de corrida com ovos (mas com ovos cozidos), por exemplo.

(Foto: Divulgação)

 Gostou da ideia?

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>